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Beach Sports

A identidade visual que nasceu na areia e está eternizada na perna do cliente.

Durante a pandemia, fui procurada para criar a identidade da Beach Clube Sports, uma ideia bem ousada pra épocas pandêmicas. O desafio do projeto era trazer uma vibe praiana para uma cidade sem praia. Guaporé é uma cidade da Serra Gaúcha que está localizada em uma região conhecida por fazer muito frio durante o inverno. O ambiente foi projetado pra trazer a sensação de estar na praia e a identidade precisava não só acompanhar esse conceito, como também trazer vida através das cores.

A identidade da Beach realmente nasceu do mar, eu criei ela enquanto estava passando uns dias no litoral sul e trabalhando remoto.

NENHUMA IDEIA NASCE DO NADA.
Após fazer toda a pesquisa, diagnóstico de como seria o conceito e estilo da marca, eu fechei o computador e fui tomar um banho de mar, exatamente nesse dia da foto. O símbolo nasceu na areia mesmo, desenhado com a ponta do meu protetor solar.

O design é inspirado no estilo Maori, já que o dono da empresa pontuou isso durante nossa conversa de briefing, ele reportou que gostava do estilo e como ia de encontro com o projeto, eu me detive em trazer traços que traduzissem isso.

Os materiais da marca foram desenvolvidos com muita estratégia em cada detalhe. Essa é uma das embalagens produzidas, sempre respeitando a identidade visual, energética, alegre e seguindo o discurso de praia, de esportes, mas também de equilíbrio entre uma vida saudavél que permite tomar aquela cervejinha e comer uma porção de nachos no Beach, no final do jogo.

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