Luana Garcia Consultoria de imagem e estilo
A marca da Luana passou por um rebranding, com uma identidade autêntica e intencional.

A história dessa marca é pra lá de especial. Quando a Lu começou a empreender, eu atendi ela auxiliando na construção de alguns materiais, em uma identidade que ela mesma tinha desenvolvido pra iniciar os trabalhos. No briefing da Luana estava tudo muito claro, ela queria uma identidade que representasse a essência dela, que fosse mais pessoal, trazendo autenticidade. Ela também pediu que tivesse alguma "pegada mais rock in roll". Eu fz toda análise de clientes, posicionamento e já tinha feito a escolha de formas e fontes, mas eu ainda não estava satisfeita, eu queria trazer um detalhe além das iniciais do nome dela, algo que estivesse relacionado com ela e com a história dela. E por falar em Rock, em julho, quando eu estava criando esse pojeto, eu fui para os Estados Unidos e quando cheguei no aeroporto de Cleveland/Ohio, pensei na Luana. Eu estava na cidade do Rock, aonde o termo "Rock n' roll" foi criado. Foi nesse dia que eu tive o insight da bota, além de ser um acessório de moda, é também um dos símbolos do Rock, está associado ao mundo fashion, ao Rock e em especial: a história da Luana. O pai dela é conhecido por usar botas estilo cowboy, e a Lu seguiu com essa "tradição" familiar e tem a bota como uma das suas marcas registradas.
.png)

Foi um trabalho de REBRANDING muito bem estruturado em cima de propósitos, posicionamento e objetivos. Fizemos uma transformação em tudo, ela mudou até o cabelo pra acompanhar essa nova fase, porque uma marca é construída por diversos elementos, além do logotipo. Além do novo visual, a nova marca incorporou as iniciais do nome dela e um detalhe especial: a bota. Esse elemento representa a essência da Luana, sua história familiar e sua conexão com o mundo fashion e o rock.



.png)
Luana Garcia
Consultoria de imagem e estilo

