top of page
vivre
  • Instagram
  • Whatsapp
  • LinkedIn

Rosa Imperial

A vida é feita de fases e chegou vez da Rosa Imperial de mudar.

Evolução, atualização e crescimento definem a fase atual da empresa que já é amada no Brasil inteiro. O rebranding de uma marca já reconhecida é um grande desafio, pois precisamos analisar todo universo de marca, clientes, posicionamento e nesse caso, também precisávamos pensar além dos materiais, na aplicação nas roupas de moda fitness e nos produtos da moda praia. Realizamos uma pesquisa com as Pinkéts (as fãs da marca), para entender como percebiam a marca e o que lembravam da antiga identidade visual. Com base nas respostas passamos a elaborar o novo projeto que se concentrou em trazer o significado da cor rosa e a história das proprietárias.

Com fontes redondas para melhor aplicação nas peças da marca, trouxemos um ícone de traços finos mas com movimento, que representam as ondas do mar (moda praia) e também as ondas cardíacas (fitness). O desenho está duplicado para representar as inicias das donas Aline e Natália, irmãs que fundaram a empresa.

Rosa Imperial

A vida é feita de fases e chegou vez da Rosa Imperial de mudar.

bottom of page